Política de Reembolso

Posso comprar, usar e pedir reembolso do software da família espião depois de alguns dias ?
Lógico que não, observe, oferecemos um teste grátis por 48 horas justamente para que o usuário possa avaliar e pensar bem se deseja ou não efetuar a compra.
Já tivemos pessoas que perderam o dispositivo na rua ou quebraram o celular e não possuem dinheiro para comprar outro telefone e nos pediram o reembolso do pagamento, parece brincadeira mas já tivemos pessoas que gostam de fazer esse tipo de coisa, que culpa que temos que o aparelho quebrou?
O usuário tem que entender que o nosso programa é como se fosse uma lata de refrigerante, se você romper o lacre não tem como devolver ao vendedor,portanto, quando você nos pedi para que a conta seja ativa você deve ter a absoluta certeza de ter testado todas as funções de seu painel,você terá de pagar o plano adiantado, se for comprado um plano de 30 dias você possuirá a licença será ativada no nosso site por 30 dias, se o aparelho quebrou, sumiu ou queimou,o seu tempo de licença não irá parar de contar, se por acaso acontecer algo com o dispositivo você poderá fazer a instalação do nosso programa em outro aparelho celular e transferir a sua licença.

Instalei um antivírus no celular e o programa parou de funcionar, posso pedir reembolso do pagamento ?
Claro que não! O nosso programa funciona sem falhas, porém alguns antivírus e a verificação de aplicativos do Google tem o poder de cortar a internet do nosso programa.
O que nós recomendamos para o total funcionamento do programa é que o usuário não instale nenhum antivírus no celular, você te estar ciente de que o nosso programa é vírus,porém você está ciente que o programa trabalha em segundo plano, ou seja, escondido e por conta disso pode ser detectado e ser entendido por algumas empresas de antivírus por estar trabalhando o dia todo e todos os dias em segundo plano,então voltamos a repetir mais uma vez que é dever do usuário não instalar nenhum antivírus e também desativar a verificação de aplicativos do Google para que o nosso programa funcione totalmente  e que não pare nunca,se parar algum dia é porque tem algum antivírus no aparelho,desinstalando o antivírus e desabilitando a verificação de Apps do Google você poderá reinstalar e ele voltará a funcionar imediatamente em seu painel,você de modo algum perderá sua conta por isso.

Quando é que eu posso pedir estorno do pagamento?
Você pode e deve solicitar o reembolso quando a licença ainda não foi ativada.
1 – Alguns clientes desentendidos que não se informam pelo site acabam comprando e achando que nós grampeamos o celular pelo número ou pelo número de IMEI e com isso explicamos que não trabalhamos dessa maneira e devolvemos o valor que o usuário pagou.
2 – Alguns clientes fazem o depósito e desaparecem,e depois aparecem e falam que não tem acesso ao telefone para instalar o programa, nesse caso devolvemos o pagamento, pois o serviço não foi ativado e ele quer o dinheiro de volta, então terá o reembolso realizado sem problemas.
3 – Em outros ocasiões podem ocorrer reembolso,iremos analisar e se for confirmado que o problema é nosso programa nós iremos lhe reembolsar com prazer.